Rua Cora de Alvarenga recebe operação Tapa-Buracos

A Rua Cora de Alvarenga, no Parque Julião Nogueira, recebeu Operação Tapa-Buracos nos últimos dias. O trabalho compreende no recorte e retirada do asfalto nos diversos trechos onde a camada asfáltica está deteriorada e nova camada é feita nestes trechos.

Os trabalhos que são realizados na Cora de Alvarenga, da mesma forma que tem sido importantes em várias vias da cidade, estão tornando o tráfego mais seguro na via, tendo em vista que, ao por fim aos muitos buracos, reduz-se a necessidade dos motoristas frearem bruscamente ou desviarem rapidamente para outra faixa, evitando acidentes.

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge William Cabral, nos últimos dois dias, a Prefeitura atuou em diversas ruas com a Operação Tapa-Buracos. “No início da atual gestão, devido a escassez de recursos e de pessoal, tivemos muitas dificuldades para atuar porque não havia equipamentos (tratores pá mecânica; caminhões, ferrocorte – cortadeira de asfalto – e rolo compressor mas, com muito esforço, iniciamos a recuperação das vias da cidade”.

– Na medida em que o prefeito Wladimir conseguiu colocar em dia as contas do município, está adequando a estrutura da máquina administrativa para que possamos ampliar a prestação dos serviços para os moradores dos bairros que estão mais afetados com o estado precário das vias e é essa a nossa prioridade: atuar nas vias de escoamento de tráfego dos bairros, como as ruas Cora de Alvarenga, entre Nova Brasília e o Parque Rodoviário; Raul Abott Escobar, no Parque Califórnia, e a Júlio Barcelos, no Jóquei Clube -, explica o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *