28/05/2024
Política

Rosinha Garotinho registra queixa na Polícia após ataques de Marcos Bacellar

A ex-governadora do Rio e ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, prestou queixa contra o ex-presidente da Câmara Municipal Marcos Bacellar, após se sentir ameaçada e agredida em um vídeo publicado pelo ex-vereador. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/Campos) no início da tarde desta segunda-feira (14/08).

— Me senti ofendida como mulher, agredida. Todo mundo sabe que o crime contra a mulher está aí sendo debatido o tempo todo, então nós não podemos aceitar isso, tem até um uma hashtag mexeu com uma, mexeu com todas. Então, eu espero que comece a cessar partir do momento em que as mulheres denunciem as agressões que sofrem ainda que sejam por palavras. E também eu quero questionar (…) o que ele quis dizer que o touro, que ele chama, e a vaca, que ele chama, têm que ser os primeiros a serem abatidos no frigorífico. Eu quero saber o que ele quis dizer com isso, porque eu me senti ameaçada. O que é um abate? — declarou Rosinha, afirmando que Marcos Bacellar será intimado a depor e o caso deve ser colocado em sigilo, inclusive, ressaltando que a queixa-crime deve ser levada à Justiça. Ela estava acompanhada de um advogado e amigos.

O vídeo de Marcos Bacellar foi publicado nesse domingo (13), onde atacou o casal de ex-governadores, prometendo baixar ainda mais o nível nos próximos dias.

Leia também:

Wladimir Garotinho sai em defesa da mãe após ataques de Marcos Bacellar

Com informações Folha1*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *