Rio Preto, Imbé e Lagoa de Cima serão atendidas por vans a partir desta sexta-feira - Tribuna NF

Rio Preto, Imbé e Lagoa de Cima serão atendidas por vans a partir desta sexta-feira

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa que, a partir desta sexta-feira (06), as localidades de Rio Preto, Imbé e Lagoa de Cima serão atendidas pelo transporte alternativo (vans). De acordo com o órgão, a medida se faz necessária uma vez que a empresa São Salvador, que atendia a região de forma emergencial, deixa de operar na região, sob alegação de precariedade na prestação do serviço.

O presidente do IMTT, Nelson Godá, orienta que a população deve fazer a aquisição do RioCard para pagamento da tarifa básica (R$ 3,50) e o complemento do valor cheio de cada linha será subsidiado pelo município aos permissionários.

“O cartão do RioCard pode ser adquirido no guichê na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, das 8h às 17h, ou nos terminais de autoatendimento, também na rodoviária”, informou o presidente, esclarecendo que o atendimento nas localidades acima pelo transporte alternativo já está previsto no acordo judicial, que foi assinado pelos empresários de ônibus, permissionários e Prefeitura para implantação do novo sistema.

Fonte: Prefeitura de Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *