Restaurante do Povo: Prefeito Wladimir e secretário confirmam inauguração no dia 07 de maio

O Prefeito Wladimir Garotinho e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire, visitaram, nesta sexta-feira (30), as instalações do Restaurante do Povo Romilton Barbára. A reabertura será no próximo dia 7, a partir das 12h. Através de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campos, será implementado o Programa “RJ Alimenta” com distribuição de quentinhas, além do café da manhã e jantar. São previstas 1.500 refeições diárias.

“Vamos estar oferecendo alimentação de qualidade para pessoas em situação de vulnerabilidade. Obrigado ao governador Claudio Castro e ao secretário Bruno Dauaire por acelerar os trâmites burocráticos. É um projeto que é nosso coração, para fazer pelas pessoas que precisam. Tenho certeza que estaremos dando nossa colaboração neste tempo difícil. Se Deus quiser, vamos reabrir o restaurante para nunca mais fechar”, disse o Prefeito Wladimir Garotinho.

“Temos um carinho pela cidade e por determinação do governador, vamos dar uma atenção especial com diversas ações para ajudar nosso povo. O Supera Rio e a liberação de projetos para o município vão minimizar os impactos da pandemia”, disse o secretário, Bruno Dauaire.

Participaram a visita a superintendente de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Luiza Trabuco; o secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, e a subsecretaria municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação, Danielle Campos.

“Vai ser um momento histórico para nossa cidade. Estaremos garantindo a segurança alimentar de muitas pessoas e com refeições gratuitas”, esclarece Rodrigo Carvalho

A reforma do restaurante contou com o apoio da Rede SuperBom e da Concessionária Águas do Paraíba, através do Programa “Amigo da Cidade”.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *