Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, em Campos

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (6) envolvendo três carros e uma moto no quilômetro 77 da BR-101, próximo a localidade de Ururaí, em Campos dos Goytacazes. Ocupantes dos veículos envolvidos na batida foram levados para o Hospital Ferreira Machado.

O trânsito ficou lento no local devido ao sistema “pare e siga” implantado pela concessionária durante o atendimento. O acesso na rodovia voltou ao normal por volta das 7h52, quando os veículos envolvidos na batida foram retirados da pista.

Segundo informações da Autopista Fluminense, a primeira colisão foi frontal e as outras ocorreram nas traseiras dos veículos. Duas pessoas, também envolvidas no acidente, não sofreram nenhum tipo de ferimento. Elas foram liberadas no local pelos socorristas da concessionária.

Já os quatro feridos foram encaminhados por uma ambulância da Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para receberem atendimento. Duas vítimas com ferimentos moderados e outros duas com ferimentos leves.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *