Proprietários de final de placa 3 e 4 terão prazo de licenciamento prorrogado para 31 de agosto

Os proprietários de veículos com finais de placa 0, 1 e 2 que não conseguiram retirar o CRLV até a última quarta-feira (31), apesar dos cinco meses de prazo, poderão fazer o serviço sem agendamento em qualquer posto de vistoria do Detran.RJ a partir deste 1º de agosto.

Os proprietários de final de placa 3 e 4 terão o prazo de licenciamento prorrogado para 31 de agosto, o mesmo prazo limite para os finais de placa 5 e 6.

A vistoria anual, extinta para os carros de passeio no fim de 2018, ainda é exigida para veículos de carga, transporte escolar e coletivo de passageiros.

Outra novidade é a abertura, nesta quinta-feira (1/8), de uma Unidade de Serviço do Detran (USD) em Ipanema, onde será disponibilizada inicialmente a emissão de documento de licenciamento anual para os veículos isentos de vistoria. A partir do dia 15 de agosto, também serão oferecidos os serviços de identificação civil e habilitação. A unidade fica na Rua Barão da Torre s/n, na entrada da estação de metrô General Osório, e funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: