Processo seletivo Criança Feliz - Recurso quanto à inscrição até esta terça-feira - Tribuna NF

Processo seletivo Criança Feliz – Recurso quanto à inscrição até esta terça-feira

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O candidato inscrito no processo seletivo para o Programa Criança Feliz, que realizou a inscrição e verificou discordância no nome ou cargo pretendido, divulgado no Diário Oficial do município, na última sexta-feira (03), tem nesta segunda-feira (06) e terça-feira (07) oportunidade para solicitar o recurso quanto à inscrição, no por meio do link (AQUI), disponibilizado no site da Prefeitura de Campos www.campos.gov.rj.br.

O recurso está previsto no edital do processo seletivo, no item 15.1 do Edital 01/2023, no qual diz que o candidato que julgar-se prejudicado, poderá recorrer dentro dos prazos estabelecidos de forma clara e objetiva, com elementos comprobatórios ou que fundamentam suas alegações, preenchendo-os de forma online, através do link disponibilizado no portal da Prefeitura de Campos.

Após o recurso online, o candidato deve imprimir o requerimento e a justificativa, entregando a cópia impressa, no setor de Protocolo, da sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), aos cuidados da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, até às 14h, no prazo previsto, sendo admitido somente um recurso por candidato.

As provas para os cargos de visitador e supervisor do Programa Criança Feliz vão ser aplicadas no dia 05 de março. A publicação final dos candidatos inscritos com os respectivos locais de prova será feita no dia 15 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *