PRF recupera em Campos carro roubado no Rio

Agentes da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos recuperaram, no início da madrugada desta quinta-feira (16), em um posto de combustível na localidade de Ibitioca, em Campos, um veículo que havia sido roubado no Rio de Janeiro no ano de 2018.

De acordo com a PRF, os agentes foram informados que haveria um veículo Ford Ecosport, cor branca, cujos ocupantes estariam em atitude suspeita. Com o apoio da Polícia Militar (PM), os agentes abordaram o veículo na localidade de Ururaí e identificaram seus ocupantes.

Após minuciosa fiscalização do veículo, os agentes verificaram indícios de adulteração no chassi e, em consulta aos sistemas da PRF, constataram que havia uma ocorrência de Roubo/Furto registrada no dia 23/12/2018.

Indagados, o suposto proprietário do veículo, identificado pelas iniciais W.B.F., alegou ter comprado o veículo naquela data, na cidade do Rio de Janeiro, e que não tinha conhecimento da origem criminosa do automóvel.

O outro ocupante informou apenas ter sido chamado para conduzir o veículo, não tendo conhecimento dos termos do negócio realizado.

Diante da suspeita do crime de receptação, o veículo e seus ocupantes foram conduzidos pela PM para a 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Campos, para apuração dos fatos e providências cabíveis.

Fonte: PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *