PRF apreende Corolla roubado na BR-101, em Campos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem com um carro roubado e com a placa clonada de outro veículo de marca diferente, também com registro de ocorrência de roubo. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no posto policial da BR-101 de Ururai, em Campos dos Goytacazes.

O veículo de marca Toyota, modelo Corolla 2.0 XEi de cor branca, ao ser realizada consulta da placa foi constatado que a placa era originalmente de um da marca Chevrolet, modelo Prisma 1.4MT LT, com registro de roubo na data de 10/07/2020. Foi verificado em consulta pelo chassi que o veículo de marca Toyota também constava registro de roubo.

Foi constatado também que o condutor do veículo possuía registro de saída temporária da unidade prisional (Casa de Custódia de Vila Velha), mas o mesmo não se apresentou de volta, constando assim registro de evasão.

O condutor informou que foi contratado para conduzir este veículo por um outro indivíduo que vinha em outro veículo logo atrás e que também foi abordado pela PRF. O veículo conduzido pelo outro indivíduo e tratava de um Ford Fiesta Street.

Os dois homens detidos e o veículo recuperado foram levados para a 134ª DP/Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *