Presidente do Porto do Açu vai se reunir com o Prefeito Wladimir Garotinho

O presidente do Porto do Açu, José Firmo, vai estar em Campos na próxima semana para se reunir com o Prefeito Wladimir Garotinho. O encontro ficou acertado durante uma reunião realizada hoje (28/02) entre o Prefeito, o diretor de Administração Portuária, Vinicius Patel, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida.

O Porto do Açu é o maior hub energético do Brasil e o único complexo porto-indústria totalmente privado no país. Só neste ano, na segunda termoelétrica, devem ser investidos 4,5 bilhões de reais e serão milhares de novos empregos.

Para o Prefeito Wladimir Garotinho, o desenvolvimento regional passa pelo Porto do Açu. “Vamos manter um diálogo permanente com o Porto. Poderemos fazer muitas parcerias para desenvolver a nossa região, entre elas, qualificar trabalhadores e empresas para atuarem junto ao complexo portuário”, disse.

Do encontro participaram também o gerente de Relacionamento com Comunidades, Wanderson Sousa, e Caio Cunha, das Relações Institucionais do Porto do Açu.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *