Prefeitura interdita trechos das Ruas Formosa e Lacerda Sobrinho para asfaltamento

Está impedido estacionar na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), no trecho entre a Rua Carlos de Lacerda e Rua dos Goitacazes (Rua do Gás), na noite desta segunda-feira (06), desde às 19h. A interdição para trafegar e estacionar é em função das máquinas pesadas que vão realizar o asfaltamento. Nesta terça-feira (07), também no mesmo horário, a Rua Lacerda Sobrinho ficará interditada para tráfego para estacionar entre a Catedral do Santíssimo Salvador e a Rua Siqueira Campos, próximo da Rodoviária Roberto Silveira.

A Prefeitura já asfaltou 17 Ruas na área central que estão inseridas no Projeto Norte Sul, que representa mais de 11 quilômetros de vias. Para asfaltar as 17 ruas (integralmente e trechos), já foram gastos 97,462m² de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

As obras implicaram na realização de diversos serviços, como nos reparos na infraestrutura (redes de esgoto, redes de água potável e redes pluviais); fresagem (raspagem do asfalto antigo); e também asfaltamento e nova sinalização viária, tanto horizontal (faixas e símbolos na pista) quanto vertical (placas).

PRÓXIMAS RUAS DA ÁREA CENTRAL A SEREM ASFALTADAS – Rua Lacerda Sobrinho, no trecho entre o Largo da Imprensa (lado da Catedral do S. Salvador) e a Rua Siqueira Campos, junto da Praça da República, atrás da Rodoviária Roberto da Silveira. Outra via que será asfaltada na sequência é a Alvarenga Filho, em toda sua extensão, desde a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) até a Rua Voluntários da Pátria, na Praça da Bandeira.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.