Prefeitura de SFI realiza pavimentação de rua em Gargaú

Servidores da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de São Francisco de Itabapoana (SFI) atuam há cerca de 15 dias na pavimentação de aproximadamente 500 metros (m) da Rua Maximiliano Andrade, na localidade de Gargaú. O asfalto utilizado é produzido na usina da municipalidade.

“Antes de aplicarmos o asfalto, preparamos o solo, a partir da colocação de brita corrida e compactação. Depois de um período paralisado devido à chuva, retornamos aos trabalhos”, explicou o subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, que acompanhou a execução da obra nesta terça-feira (15). Ele lembrou que recentemente outras duas ruas da região foram pavimentadas. Juntas, elas somam cerca de 250 m.

O aposentado José Barbosa, de 72 anos, considera que a pavimentação proporcionará melhores condições de trafegabilidade na via, principalmente em períodos chuvosos. “Acho que vai melhorar muito. Ficará ótimo”, revelou.

Mais pavimentação — Após a conclusão desta etapa, está prevista a pavimentação de mais um trecho da rua. Além disso, nesta quarta-feira (16), a área central do município receberá a operação tapa-buracos.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *