Prefeitura de SFI esclarece sobre caso Jozielma e afirma que ela foi funcionária na gestão Pedrinho

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana emitiu nota de esclarecimento sobre o caso da ex-funcionária Jozielma dos Santos, que ganhou as redes sociais após um equivoco no Portal da Transparência.

A prefeitura pediu desculpas pelo erro e informou que Jozielma foi funcionária na gestão Pedrinho Cherene, e disse que “importante destacar, que apesar deste erro, durante da gestão da Prefeita Francimara, nenhum pagamento, transferência ou depósito de qualquer valor foi feito em favor da Sra. Jozielma, já que não exerceu qualquer função, não passando de uma mera inconsistência no sistema de informática, que veio a ser descoberta e corrigida em abril de 2019, encontrando-se disponibilizados, no portal da transparência, todos os relatórios, desde o ano de 2013.” Confira à íntegra da nota ao final.

O Portal Tribuna NF apurou a informação em que a ex-funcionária figura em uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado onde o ex-prefeito Pedrinho chegou a ser multado por contratação irregular. O número do processo é o 281642-6/2015, e poder ser conferido no link: https://www.tce.rj.gov.br/

Veja a decisão Aqui: 281642-2015_3 (1)

A Prefeitura anunciou que vai acionar o Ministério Público e a Justiça Eleitoral.

Confira a nota oficial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *