Prefeitura de Quissamã antecipa pagamento dos programas sociais

A Prefeitura de Quissamã segue adotando medidas preventivas à propagação do novo coronavírus (Covid -19). Uma as ações implementadas foi a antecipação dos pagamentos dos benefícios sociais, cujos valores serão liberados em dias alternados, com o intuito de evitar aglomerações nas ruas e bancos, a partir desta quinta-feira (2).

Na quinta (2), os valores serão liberados para participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Jovens em Ação e Agente Mirim, além de Pessoas com Deficiência (PPD). Na sexta-feira (3), continua o pagamento para os Jovens em Ação e Agente Mirim. Já na próxima segunda-feira (6), receberão os contemplados pelo SCFV da Pessoa Idosa, com os nomes iniciados pelas letras A, B, C e D. No dia 7, segue a liberação para os nomes iniciados pelas letras E, F, G, H, e I. No dia 8, para as iniciais J, K, L, e M; e encerra no dia 9, para as iniciais N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Y, e Z.

Para quem recebe o Renda Mínima, os valores começam a ser liberados no dia 13 para os beneficiários cujos nomes começam com as iniciais A, B, C, e D. No dia 14, para as pessoas com as iniciais E, F, G, H e I. No dia 15, para os contemplados em que os nomes começam com as letras J, K, L e M; e no dia 16, para as pessoas que iniciam os nomes com as letras N, O, P, Q,R, S, T, U, V, X, Y e Z. A agenda de pagamento segue nos dias 28 e 29, para Auxílio Moradia.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *