20/06/2024
Campos

Prefeitura de Campos recebe doação do Legislativo Municipal para vítimas das chuvas

O vice-prefeito Frederico Paes recebeu do presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho Bacellar, gêneros alimentícios, roupas, água mineral, material de limpeza e colchonetes. Ao todo, 5 caminhões de doações coletadas pela Casa de Leis chegaram à sede da Prefeitura de Campos, no início da tarde desta terça-feira (26), e que serão destinadas às vítimas das enchentes no distrito de Santo Eduardo e demais localidades atingidas pelas fortes chuvas no último final de semana. Acompanharam a entrega os vereadores Helinho Nahim, Dandinho de Rio Preto e Marcione da Farmácia.

“A Prefeitura está com todo o governo atuando intensamente, com servidores, gestores, colaboradores de várias secretarias presentes em Santo Eduardo, seguindo exemplo do prefeito Wladimir Garotinho, que determinou atenção total nas ações integradas de socorro às vítimas das chuvas. Toda ajuda sempre é importante e tem somado muito, com a solidariedade sendo fundamental para ajudar diminuir os impactos de quem está passando por este momento difícil”, disse o vice-prefeito.

SOLIDARIEDADE – DOAÇÕES NÃO PARAM DE CHEGAR

A sede da Prefeitura de Campos segue como polo concentrado de doações de roupas, água potável, mantimentos, colchonetes e demais materiais que continuam sendo entregues às famílias atingidas pelas enchentes. Uma força-tarefa foi criada por dezenas de voluntários de várias secretarias e fundações a fim de auxiliar na estratégia de distribuição dos donativos. O posto de coleta recebe vários caminhões com diferentes produtos doados pela população campista.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *