18/07/2024
Campos

Prefeito Wladimir suspende calendário de inaugurações em comemoração aos 189 anos de Campos

Devido aos incidentes causados pelas intensas chuvas que caíram no município durante o final de semana, foram suspensos os lançamentos e inaugurações das obras previstos no calendário de eventos em comemoração aos 189 anos em que Campos passou da condição de Vila de São Salvador à cidade.

Mobilizado em atender as vítimas das enchentes, o prefeito Wladimir Garotinho está desde sábado (23), junto com a primeira-dama Tassiana Oliveira e as equipes de governo, dando suporte às áreas mais atingidas, em especial a localidade de Santo Eduardo, onde cerca de 90% das residências foram alagadas.

“O momento é de concentrar esforços para atender os que precisam. No momento, estamos focados em atender de forma prioritária os moradores de Santo Eduardo, mas temos pessoas desalojadas e desabrigadas em outros locais, como Farol de São Tomé, Travessão, Ponta Grossa, entre outros. Assim que essas pessoas estiverem seguras em suas casas, estaremos marcando novas datas para as inaugurações e lançamentos de várias obras que vão ter início em prol da população, mas, neste momento, temos que continuar a ajudar os que mais precisam”, disse o prefeito.

No calendário estavam previstas as inaugurações da Escola Municipal do Novo Eldorado; 2ª etapa do Calçadão do Novo Eldorado, área de lazer e Academia da Terceira Idade; do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Escola Municipal, em Farol de São Tomé; do Calçadão de Goitacazes, com campo de grama sintética, área de lazer e Academia da Terceira Idade; da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Cruz; lançamento do Bairro Legal do Parque Esplanada, inauguração da Praça de Ponta da Lama, com campo de grama sintética, área de lazer e Academia da Terceira Idade.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *