Prefeito Wladimir Garotinho prestigia festa julina do Manoel Cartucho

Comidas típicas, decoração especial e muita alegria marcaram a festa julina do Acolhimento Manoel Cartucho na noite desta sexta-feira (23). O prefeito Wladimir Garotinho acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho prestigiaram a festa.

O local abriga pessoas em situação de rua, e oferece alimentação, atendimento multidisciplinar e toda assistência necessária para garantir a dignidade dos usuários.

“Não deixaremos de cuidar de quem mais precisa. Ver a mudança na vida das pessoas nos dá força para continuar. Nunca vamos desistir deles. Obrigado a equipe do abrigo, cuidar do próximo é nossa maior missão”, declarou o prefeito .

O usuário Jhonatan Augusto da Hora, 37 anos de idade, desde os 19 anos na rua falou da importância do local.

“Eu estava passando muito sofrimento na rua, isso me protege e me fortalece. Quero agradecer ao prefeito por cuidar da gente. Nunca nos abandone. Que Deus sempre esteja abençoando. Aqui é minha casa”.

Prestigiaram a festa, a diretora de Proteção Social Especial, Maria Amélia Lopes e a subsecretária de governo, Grazielli Gonçalves.

Fazemos sempre uma comemoração com eles para que eles possam ter um momento de lazer e integração. Garantir o direito e proporcionar qualidade de vida para os usuários é o nosso maior objetivo”, finaliza a coordenadora do abrigo, Júlia Assis.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *