Prefeito Wladimir Garotinho firma parceria com Arteris Fluminense

O Prefeito Wladimir Garotinho recepcionou na tarde desta sexta-feira (05) o diretor de Operações da Arteris Fluminense, Alissom Freire. Na oportunidade, Wladimir tratou de assuntos de interesse do município. Dentre eles, o aprimoramento da sinalização da passagem da BR-101 no perímetro urbano, mais especificamente na cabeceira sul da Ponte General Dutra, próximo ao Hospital Ferreira Machado (HFM), para construção de um trecho de fixa seletiva separada por tachões, junto ao canteiro existente na confluência com a Avenida XV de Novembro para ordenar melhor o trânsito.

“Alissom Freire ascendeu ao cargo de diretor de Operações da Arteris Fluminense na semana passada e está aqui para uma visita de cortesia com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a Arteris e a Prefeitura de Campos. Foi uma reunião propositiva. Junto com o secretário e o subsecretário de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente, Cláudio Valadares e Sérgio Mansur, aproveitamos para tratarmos de melhorias na mobilidade no trecho urbano da BR-101 em nossa cidade”, destacou o Prefeito Wladimir.

Além de tratar da questão da sinalização na cabeceira da Ponte General Dutra, cujo tráfego voltou a ser mão dupla, o Prefeito e as equipes técnicas da Arteris Fluminense e da Secretaria de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente acordaram fazer levantamento dos trechos iluminados da rodovia com ônus para a Prefeitura. Após o levantamento, haverá novo entendimento no sentido de a empresa compensar o município pelo custeio da iluminação dos respectivos trechos das pistas da BR-101.

“O assunto da maior prioridade que tratamos na reunião é a sinalização para o reordenamento do trânsito na cabeceira da Ponte General Dutra porque implica na segurança dos motoristas”, destacou o secretário Cláudio Valadares.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *