Prefeito Wladimir Garotinho assina convênios para execução de dois novos projetos - Tribuna NF

Prefeito Wladimir Garotinho assina convênios para execução de dois novos projetos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Os recursos, fruto de emendas parlamentares, serão alocados na urbanização do Parque Rodoviário e no projeto de ancoradouro na Lagoa Feia para os pescadores.

O prefeito Wladimir Garotinho recebeu nesta segunda-feira (11), em seu gabinete, o superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica Federal, Grimaldo Ferreira, e o supervisor de Filial, Alex Soares, para assinatura de dois convênios de repasses oriundos de emendas parlamentares, que somam R$ 7.564.213,00, dos deputados Chiquinho Brazão e Murillo Gouveia. Os recursos visam o desenvolvimento econômico do município no atendimento a áreas como mobilidade urbana e pesca.

“Agradeço ao deputado Chiquinho Brazão que colocou recursos para toda urbanização do Parque Rodoviário e o deputado Murillo Gouveia que destinou recursos para projeto de ancoradouro na Lagoa Feia para os pescadores. Vamos encaminhar os projetos para a Caixa e, assim que aprovados, a gente licita, coloca a obra na rua para melhorar a qualidade de vida do povo campista”, disse Wladimir.

Segundo o prefeito, a semana começa com boa notícia. “Um passo importante para o desenvolvimento econômico e turístico da nossa cidade, que vem se construindo com muitas parcerias e diálogos em favor da nossa população”, finalizou

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *