Prefeito Wladimir Garotinho anuncia emenda para compra de 13 veículos para a Guarda

O Prefeito Wladimir Garotinho anunciou nesta quarta-feira (24), em Brasília, uma emenda do deputado federal, Sargento Gurgel, que vai permitir a compra de 13 viaturas zero quilômetro para reforçar a frota da Guarda Civil Municipal (GCM), melhorando a qualidade do serviço oferecido à população. Durante o anúncio, o Prefeito estava com o parlamentar e com o secretário estadual de Direitos Humanos, Bruno Dauaire.

Para o Prefeito, esta é uma importante conquista para a Guarda e toda população. “O sargento Gurgel está presenteando a cidade de Campos e à Guarda Municipal com uma emenda que vai permitir a compra de cinco viaturas 0km, três quadriciclos e cinco motos, valorizando o trabalho da Guarda e melhorando a qualidade de vida do povo campista”, informa o Prefeito Wladimir, que agradeceu ao deputado em nome dos campistas.

“Parabéns ao povo de Campos. Contem com a gente. Guardas, vamos juntos. Segurança para a sociedade. Segurança pública é o nosso forte”, disse o parlamentar.

FROTA SUCATEADA – Nas primeiras semanas da atual gestão, o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Augusto Leão, relatou que a frota da corporação estava sucateada, constatada após levantamento. Desta forma, após verba de doação arrecadada pela Secretaria de Segurança Pública Municipal, 18 veículos – 10 carros e 8 motocicletas – estão em funcionamento após ter passado por manutenção. “Em janeiro, encontramos poucas viaturas circulando e, devido ao tempo de uso, precisam sempre de manutenção. Os novos veículos serão muito bem-vindos”.

“Não tinha dúvida do carinho e do comprometimento do Prefeito Wladimir com a Guarda Municipal. Ele está colocando em prática as propostas que apresentou à corporação. É muito importante a aquisição destes veículos, tanto para os guardas, que estarão em veículos novos, como para a sociedade. No Farol, por exemplo, é fundamental para o trabalho dos agentes os quadriciclos e, aqui na cidade, as motos são muito importantes porque o trânsito de Campos vem crescendo muito e, através delas, podemos trafegar melhor nas ruas e avenidas, além de possibilitar atendimento mais rápido a uma solicitação feita à guarda. Estamos muito felizes com essa conquista”, completou Leão.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *