Prefeito Wladimir Garotinho acompanha ações da Defesa Civil neste sábado

O prefeito Wladimir Garotinho acompanhou as ações da Defesa Civil neste sábado (13), nas localidades de Campo Novo, Venda Nova e no bairro Porto Seguro. Ele ouviu as demandas da população, apontou solução imediata para algumas delas e solicitou a presença de outras Secretarias nos próximos dias para avaliar o que precisa ser feito para solucionar as questões.

No bairro Porto Seguro, Wladimir conversou com os moradores e sinalizou que o governo municipal realizará os serviços necessários para sanar os pontos de alagamento no local.

As localidades de Campo Novo e Venda Nova também vêm registrando constantes problemas de alagamentos em dias chuvosos. Para atender a esta demanda específica, o prefeito solicitou avaliação da Secretaria de Obras, já nos próximos dias, para apontar as intervenções necessárias.

O secretário de Defesa Civil, coronel Alcemir Pascoutto, esteve com o prefeito em todos os locais. “Temos feito vistorias diárias e estamos, neste início de gestão, conhecendo todos os pontos mais críticos e buscando soluções eficazes para cada um deles. O prefeito faz questão de acompanhar de perto todas as nossas ações. E mais que isso, ele ouve as pessoas, entende os problemas e se esforça para solucionar todos eles”, disse Pascoutto.

Vila dos Pescadores – Durante as diligências, moradores da Vila dos Pescadores acionaram a Defesa Civil pedindo para acabar com um problema antigo de esgoto a céu aberto. Imediatamente, o prefeito interviu e solicitou à Defesa Civil que acionasse a concessionária Águas do Paraíba, que esteve na localidade e solucionou o problema.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *