18/06/2024
Campos

Prefeito Wladimir e vice Frederico celebram com servidores ano de vitórias

Essa sexta-feira (23) que antecede o Natal foi marcada por sentimentos de alegria, gratidão, esperança e dever cumprido, na sede da Prefeitura. Uma confraternização entre os servidores que colaboram para a gestão do município, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), marcou a data. O prefeito Wladimir Garotinho e o vice-Prefeito Frederico Paes, além de secretários, vereadores e servidores em geral, celebraram as vitórias alcançadas durante esse ano, contando ainda com a presença de lideranças religiosas que, em um culto ecumênico, ressaltaram o momento natalino.

“Hoje é dia de agradecer, primeiro à Deus, que nos permitiu chegar até aqui. Quando nós assumimos essa prefeitura, eu juro que só achava que seria um perfeito tipo síndico. Tentar cortar despesas e manter o salário em dia. Eu pensava que não ia conseguir fazer nada, mas Deus nos surpreendeu de uma forma que nem o mais otimista esperava, em função de como encontramos a cidade. A gente foi arrumando a casa, conseguimos recursos para passar aquele momento inicial muito difícil. Deus foi nos erguendo, nos capacitando. Mas ele fez tudo isso, porque conhece as nossas intenções. Eu quero agradecer a cada um dos servidores, por tudo que conseguimos fazer até aqui. Mas eu ainda não me dou por satisfeito com tudo que fizemos até agora. Nós precisamos de mais, porque tem muita gente que ainda precisa da nossa ajuda”, declarou Wladimir.

“Esse é um momento de reflexão, quando a gente busca saber o que fizemos no passado e como podemos melhorar. O momento que nós vivemos hoje é de gratidão. Nós passamos por momentos difíceis nos últimos dois anos. Primeiro, quero agradecer a Deus por estarmos aqui hoje e termos chegado neste momento, e também a cada um de vocês, servidores, porque ninguém faz nada sozinho. A luta é diária, ela é gigante, mas é muito gratificante no momento em que vemos o que podemos fazer pelas pessoas”, afirmou Frederico.

O culto ecumênico foi realizado pelo bispo titular da Diocese de Campos, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz; pelo bispo atual ordinário da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Dom Fernando Arêas Rifan; pelo presidente da Ordem dos Pastores Batistas da Planície, Pastor Max Fernandes; e pelo presidente da Associação Evangélica de Campos, Apóstolo Renan Siqueira.

“Temos a graça de morar nessa cidade que tem o Salvador como inspirador. Essa é uma grande honra. Eu gostaria de parabenizar ao prefeito, porque na nossa cidade respira o clima de Natal”, disse Dom Roberto.

“Eu quero parabenizar todos os presentes que, direta ou indiretamente, cooperam para a edificação de uma cidade melhor. Todos nós devemos agradecer a Deus por estarmos encerrando mais um ano, que foi de muitas adversidades e muitas lutas, mas também de muitas vitórias”, afirmou o Pastor Max.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *