16/06/2024
Campos

Prefeito Wladimir anuncia asfaltamento, reforma da quadra e academia de idosos em Tócos

O Prefeito Wladimir Garotinho anunciou neste domingo (12) o início das obras de asfaltamento das ruas de Tócos, reforma da quadra esportiva e uma academia do idoso, além da volta, ainda este ano, das operações da Usina de Paraíso, para moagem de cana no distrito. A informação foi recebida com alegria por moradores e representantes da comunidade local, entre eles o vereador Marcione da Farmácia, que acompanhou o Prefeito na visita.

“Hoje a gente vai começar mais uma obra aqui em Tócos, a cidade é muito grande, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, mas não dá para negar que em cada canto do município tem obra da Prefeitura. Tem mais de 150 obras em andamento pela cidade. A gente segue avançando, segue trabalhando, segue ouvindo os pedidos que nos chegam para buscar aquilo que é mais emergencial para o povo. E hoje começa aqui, com esse asfalto que começa lá na UBS e vai até Caxias de Tócos. Ele é importante para a comunidade porque há muito tempo que não se faz recapeamento aqui.” contou o Prefeito.

Wladimir Garotinho recordou que a reabertura da usina era uma promessa dele e do vice-prefeito Frederico Paes.

“Vai gerar muito emprego, vai gerar muita oportunidade, vai gerar renda aqui para os comerciantes porque o dinheiro vai estar circulando aqui dentro de novo. E esse foi o compromisso do meu vice prefeito, o Frederico, que é contratar o maior número possível de pessoas aqui de Tocos. Para empregar pessoas, fazer o dinheiro circular, movimentar o comércio. Estamos aqui para cumprir aquilo que nos comprometemos com o povo, entregar serviço, dar qualidade de vida para as pessoas e melhorar a autoestima do povo”.

Durante a visita, ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, o Prefeito lembrou que a primeira obra que fez quando assumiu foi o calçamento de seis ruas em Tócos, e que continua com intervenções na região, como a recuperação da estrada de Ponta Grossa, que mais adiante será recapeada, e obra de conclusão da quadra da Escola Municipal Getúlio Vargas.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *