Prazo para desconto do IPTU 2021 somente até esta quinta-feira

Contribuinte do IPTU 2021, que optar pelo pagamento em cota única com desconto de 3%, tem prazo até esta quinta-feira (18). Também nesta quinta-feira é a data limite para quem optar pelo pagamento parcelado, sem multa. O subsecretário de Atendimento da Secretaria de Fazenda, Antônio César Azevedo, esclarece que, caso do contribuinte optar pelo pagamento parcelado, o vencimento das demais parcelas são nos dias 18 dos meses subsequentes.

A emissão do boleto pode ser feita por meio do site oficial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br) ou no site da Secretaria de Fazenda (https://fazenda. campos.rj.gov.br). O subsecretário detalha que para a emissão do boleto do IPTU 2021 basta clicar no banner (bandeira) com a inscrição IPTU 2021, que estará em destaque na página inicial do site oficial da Prefeitura.

Antônio César destaca que o pagamento parcelado poderá ser feito em até 10 parcelas desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 50,00. Em caso de dúvidas o proprietário ou contribuinte pode obter informações com atendimento presencial diretamente nos guichês da Secretaria de Fazenda, situada na Rua 13 de Maio.

Para munícipes sem acesso a internet e circulam pela área central, o boleto do IPTU 2021 pode ser impresso no Posto Avançado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Fazenda que está funcionando na Rodoviária Roberto Silveira.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *