Posturas desfaz esquema de “venda de lugar” para vacinação na UBS de Poço Gordo

A Subsecretaria de Posturas desfez um esquema de venda de lugares na fila para vacinação na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Poço Gordo, na Baixada Campista, na noite desse domingo (25). A subsecretaria recebeu denúncias, foi ao local e reorganizou a fila.

De acordo com o subsecretário de Posturas, Jackson Souza, houve diversas denúncias de possível venda de fichas para vacinação.

“Fomos até o endereço, recolhemos 12 cadeiras e 10 caixotes que estavam “marcando lugar” na fila. Reorganizamos o local e a população foi orientada a denunciar caso aconteça venda de lugares”, destacou Jackson Souza.

Ainda de acordo com o subsecretário, no local algumas pessoas gritavam, “a mamata acabou”, “ninguém vai vender mais fichas”, mas nenhuma pessoa suspeita de estar praticando a ação foi encontrada.

Jackson Souza afirma que “tal procedimento é ilegal” e diz que denúncias podem ser feitas por meio do telefone (22) 98168-3645. Em caso de denúncias, ações como essas serão realizadas por todo município para coibir tais procedimentos.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *