Por unanimidade, TCE-RJ aprova contas de Francimara Barbosa Lemos - Tribuna NF

Por unanimidade, TCE-RJ aprova contas de Francimara Barbosa Lemos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou nesta quarta-feira (7) as contas de 2022 da prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos. A Câmara Municipal receberá o documento para a apreciação final dos vereadores.

“Desde 2017, ano do meu primeiro mandato à frente da Prefeitura de SFI, todas as minhas contas já apreciadas tanto pelo TCE-RJ quanto pela Câmara Municipal foram aprovadas pelos dois órgãos. Essa é a prova incontestável de que estamos no caminho certo”, ressaltou a prefeita comemorando o resultado.

Francimara fez questão de agradecer a todos de sua equipe. “Gratidão aos nossos funcionários, que trabalham incansavelmente para me ajudar a administrar a nossa querida cidade. Um agradecimento especial aos secretários Fabiano Rangel (Controle Interno) e Júlio Nicolau (Fazenda) e aos respectivos trabalhadores das duas pastas pela dedicação. Aqui em SFI o dinheiro público é investido para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *