Políticos lamentam morte de Gil Vianna

A morte do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Gil Vianna, ocorrida na noite desta terça-feira (19), por Covid-19, causou comoção à classe política de Campos e do Brasil.

Vários políticos lamentaram a morte nas redes sociais, entre eles Anthony Garotinho, Flávio Bolsonaro, Rafael Diniz, Wladimir Garotinho, André Ceciliano, Clarissa Garotinho, Francimara Azeredo, Carla Machado e outros.

Anthony Garotinho, ex-governador do Rio – “A família nossos sentimentos e que Deus console o coração dos amigos e parentes.”

Flávio Bolsonaro, senador – “Meus sentimentos à família do meu amigo Gil Vianna. Cara do bem, trabalhador e meu colega de partido quando deputado estadual no Rio. Que Deus o tenha e conforte sua família”.

Rafael Diniz, prefeito de Campos – “Sem palavras para descrever esse triste momento com o falecimento do amigo e deputado estadual Gil Vianna. Peço a Deus que o receba de braços abertos e que conforte os corações de sua esposa Andrea e de seus filhos Bruno, Gabriel e Laura. Siga em paz, amigo!

Wladimir Garotinho, deputado federal – “Ainda sem saber o que escrever, com falta de ar e sem entender. Gil tinha apenas 54 anos, boa saúde e felicidade em viver! Esse vírus maldito não escolhe as pessoas, ele é altamente contagioso e cada um tem uma reação diferente. Deus vai te receber e você vai ajudar a cuidar da sua família aí de cima amigo! @oficialbrunovianna não deixe a história do seu pai se apagar, NUNCA! Seja aquilo que dará orgulho a toda sua família!”.

Francimara Azeredo, prefeita de São Francisco de Itabapoana – “Triste demais em saber que você se foi amigo, sua garra, determinação, esperança e fé ficará marcado para sempre em nossos corações. Estamos consternados, queria pedir a todos um momento de oração por este grande amigo Gil Viana que Deus levou pra junto dele. Oremos também por sua família , esposa e filhos e que nosso senhor Jesus Cristo possa acalentar os vossos corações.”

André Ceciliano, presidente da Alerj – “É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo Dep. Gil Viana. Presente, sério, trabalhador e companheiro de pescaria. Acima de tudo preocupado com todos. Que Deus na sua infinidade bondade possa recebê-lo”.

Clarissa Garotinho, deputada federal – “Faleceu, vítima do coronavírus, o deputado estadual Gil Viana. Gil era representante da cidade de Campos, com trabalho expressivo na baixada campista. Uma perda para a política do Norte Fluminense. Expresso meus sentimentos aos seus familiares. Que Deus traga o consolo necessário nesse momento de dor! Que Deus esteja com todas as pessoas que perderam seus entes queridos nessa batalha contra o vírus que já tirou a vida de mais de 3 mil pessoas em nosso Estado.”

Carla Machado, prefeita de São João da Barra – “Muito triste! Há pouco mais de um mês recebi aqui em minha casa o Deputado Estadual Gil Viana. Foi um bate papo bacana e daqui ele ia a praia correr um pouco, e hoje infelizmente, com apenas 54 anos de idade veio a óbito vítima do Covid 19. Que Deus em Sua infinita misericórdia e bondade o acolha em Seus braços, dando conforto aos seus familiares e amigos.”

Fred Machado, presidente de Câmara de Vereadores de Campos – “Profundamente sentido com o falecimento do amigo e companheiro de trabalho por quatro anos,Gil Vianna! Minhas condolências à família, amigos, principalmente sua esposa e seus filhos! Que Deus te receba de braços abertos e dê o conforto necessário a todos, neste momento de dor!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *