16/06/2024
Polícia

Policiais Civis de Rio das Ostras cumprem mandado de prisão contra “Tio Ed”

Policiais da 128ª DP de Rio das Ostras, coordenados pelo delegado titular Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, cumpriram, nessa terça-feira (15), mandado de prisão contra E.C. de O.M., vulgo “Tio Ed”, pelo crime de Associação ao Tráfico de Drogas.

Contra o acusado estava pendente, desde fevereiro de 2021, mandado de prisão preventiva por associação ao tráfico de drogas. A investigação é uma derivada das investigações relacionadas a “Operação TOY” que em 20/03/2019 resultou na prisão de 19 pessoas relacionadas ao tráfico de drogas no bairro Nova Cidade, conseguindo à época expor toda a cadeia hierárquica do “Bonde do Bruxo”, chefe de uma facção criminosa que dominava a região na época.

Os policiais civis de Rio das Ostras, periodicamente efetuam o levantamento dos mandados pendentes de cumprimento e com trabalho de inteligência e de campo, lograram êxito na captura de “Tio Ed” na localidade de Nova Cidade.

Apresentado à Autoridade Policial da 128ª DP e cumpridos os procedimentos de praxe, o detido será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *