Polícia prende suspeitos após ataque a tiros que deixou 3 mortos em festa do título do Fla na Pelinca, em Campos - Tribuna NF

Polícia prende suspeitos após ataque a tiros que deixou 3 mortos em festa do título do Fla na Pelinca, em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Agentes da Polícia Civil e Polícia Militar em Campos dos Goytacazes, prenderam, por volta das 17h desta segunda-feira (21), dois suspeitos de envolvimento no ataque a tiros, durante festa do título do Flamengo na Libertadores, que deixou três mortos.

No dia do crime, em 29 de outubro, um homem de 37 anos e uma adolescente, de 12, morreram. Já o jovem de 18 anos, que era o alvo do atirador, morreu no dia 16 de novembro.

Um vídeo mostrou o momento da ação do atirador. Ele segue desaparecido. Os dois suspeitos detidos, segundo a polícia, estava com o atirador no momento dos disparos.

As prisões temporárias ocorreram nos bairros Parque Rio Branco e Parque Alvorada, no distrito de Guarus. Os dois homens possuem anotações criminais. A polícia também apreendeu um carro com um dos suspeitos.

A delegada da delegacia do Centro, responsável pelo caso, Dra. Nathalia Patrão, informou que o autor dos disparos já foi identificado. Ela disse ainda que homem atirou contra uma pessoa que é moradora de uma área comandada pela facção rival a dele.

Relembre o caso: Morre no HFM a terceira vítima baleada em festa do título da Libertadores na Pelinca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *