Polícia investiga sequestro de empreiteiro em Campos

Um empresário do ramo da construção civil foi vítima de um sequestro na última segunda-feira em Campos. A ação começou em uma rua no Parque Santo Amaro, e terminou na casa da vítima, em um condomínio fechado, onde também a esposa virou refém dos bandidos. Os homens armados deixaram a casa do empresário depois de receberem uma elevada quantia em dinheiro. Os sequestradores ainda levaram o carro da família, uma Toyota SW 4, e abandonaram durante a fuga.

O assunto veio à tona logo após o jornal online Tribuna NF divulgar com exclusividade o caso e cobrar, no início da tarde desta sexta-feira, um posicionamento em relação ao ocorrido.

*Sequestro de empresário movimenta a polícia local

Segundo informações, por volta das 16h da última segunda-feira, o empreiteiro estava no Parque Santo Amaro, nas proximidades da Prefeitura de Campos, em seu veículo, uma Toyota SW 4, quando foi abordado por um homem armado. Durante o sequestro, o bandido buscou um comparsa durante o percurso até a casa do empresário.

Na residência do empreiteiro, os bandidos exigiram uma alta quantia em dinheiro, valor total ainda não revelado. Já no condomínio, a mulher da vítima chegou à casa e também passou a ser refém dos bandidos.

Após horas de terror, o empreiteiro entregou o dinheiro exigido pelos bandidos que fugiram por volta das 19h.

Os sequestradores ainda não foram presos e o caso é investigado sob sigilo pela 134 DP de Campos.

De sua opinião