Sequestro de empresário movimenta a polícia local

Embora corra sob sigilo não se fala em outra coisa na cidade a respeito de um sequestro noticiado na delegacia de Campos nesta semana por um empresário da construção civil de Campos.

Diferentemente do que pensa aqueles que estão mantendo o caso sob sigilo parece necessário que a população tenha conhecimento dos riscos que está ocorrendo com a liberdade de criminosos de alta periculosidade.

Não estamos tratando de assunto relacionado a dinheiro ou origem, mas de um crime hediondo praticado com violência, o que parece necessário que o delegado da 134 DP forneça a população, ainda que mantido em sigilo os personagens, as informações, inclusive dando a oportunidade a população em colaborar com as investigações através do disque denúncia, considerando que os criminosos, se continuarem soltos, provavelmente poderão fazer outras vítimas, o que tira de uma certa forma o sono da população.

Principalmente porque a mídia corporativa até agora não deu uma linha sobre o assunto, embora a delegacia tenha ficado bastante movimentada no dia do fato.

De sua opinião