Polícia investiga se pai espancou bebê de 25 dias em Farol de São Thomé

A Polícia Civil investiga se o pai de um bebê de 25 dias espancou o filho após a criança golfar (vomitar) nele. O caso foi registrado nesta segunda-feira (21) na 134ª Delegacia de Polícia, em Campos dos Goytacazes. O crime teria acontecido no sábado (19).

De acordo com as primeiras informações da polícia, a criança foi levada para um posto de saúde em Farol de São Tomé. Ao perceber que o caso era grave, o bebê foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O motivo da agressão seria o fato do bebê ter vomitado em cima do pai. Segundo os relatos recebidos pela polícia da família, o homem pegou a criança, que havia acabado de mamar, no colo. Quando a criança golfou, o pai jogou ela na cama, deu socos e tentou estrangular o filho.

De acordo com a polícia, por medo, a família disse no hospital que o bebê tinha caído da cama. Mas nesta segunda-feira os parentes procuraram a delegacia para relatar o crime.

Nesta manhã, policiais civis detiveram o suspeito em uma casa na localidade de Donana. O homem está sendo ouvido pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *