Polícia investiga se corpos encontrados carbonizados em carro no RJ eram de militares do Exército

Foto: arquivo

A Polícia Civil do Rio abriu uma investigação para apurar se dois corpos encontrados carbonizados dentro de um carro em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, são de dois militares do Exército. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) informou que eles foram encontrados no bairro Pacheco.

Uma perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança do bairro onde o carro foi encontrado são analisadas. Familiares das vítimas e testemunhas também serão ouvidas.

A polícia quer saber qual foi o trajeto percorrido pelas vítimas e ainda não descarta nenhuma motivação. Os policiais da delegacia especializada já identificaram o proprietário do veículo. Segundo informações, o carro estaria sob os cuidados de um militar do Exército, que está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (13).

A DHNSGI trabalha com a hipótese de que as vítimas foram mortas por traficantes. Caso seja constatada a participação de integrantes do tráfico nas mortes, as lideranças locais serão indiciadas pelo crime de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *