19/06/2024
Polícia

Polícia investiga se bicheiros mandaram matar dono de bar

A Polícia Civil do Rio de Janeiro busca entender o que motivou o assassinato do empresário Antônio Gaspazianni Chaves, de 33 anos, no início da tarde de domingo (9), em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade.

O g1 apurou que há 2 linhas investigadas pela Polícia Civil: o empresário foi morto ou porque ele estava envolvido numa disputa por pontos de exploração de máquinas de caça-níqueis ou porque vendia cigarros clandestinamente.

Antônio estava em seu carro quando, na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco, homens encapuzados abriram fogo contra ele. Foram pelo menos 20 tiros.

Ele tinha acabado de deixar o seu bar, onde fez o recolhimento do dinheiro das maquininhas, de acordo com testemunhas.

Policiais civis e militares estiveram no local e encontraram cápsulas no chão próximo ao veículo. Máquinas de caça-níqueis que estavam no bar da vítima foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Disputa entre bicheiros

O Bar Parada Obrigatória, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, já foi palco de uma disputa entre 2 bicheiros no Rio: Adilson Oliveira Coutinho, o Adilsinho, e Bernardo Bello.

O confronto entre os grupos aconteceu em 15 de abril de 2023.

Um grupo de 6 homens chegou em 3 carros, entre um Corolla prata. Eles se juntaram e começaram a observar o movimento do bar.

O grupo conversou durante aproximadamente 15 minutos, até que um deles, de camisa cinza e boné preto, foi para dentro do bar e começou a atirar.

Os outros ficaram fazendo a segurança e sacaram armas. Todos fugiram juntos no Corolla.

A câmera da rua mostrou a correria das pessoas com o tiroteio, e o movimento até a chegada da polícia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *