Polícia apreende mais de 300 tabletes de maconha no Parque Aurora, em Campos

A Policia Militar apreendeu nesta sexta-feira (11), no bairro Parque Aurora, em Campos dos Goytacazes, 312 tabletes de maconha prensada. Cerca de 300 quilos da droga estavam escondidos em um buraco tampado que ficava em um terreno baldio.

Pelas imagens, o local foi devidamente adequado para omitir o carregamento. Um tonel subterrâneo era fechado com um lacre coberto por areia e galhos que disfarçavam o esconderijo dos traficantes na comunidade da Chatuba.

Informações passadas por meio do disque-denúncia fizeram com que os policiais chegassem à Comunidade Chatuba. Após horas de buscas em cerca de oito quilômetros de mata adentro, foi localizada uma mochila contendo 12 munições de calibre 12. No tonel enterrado com 312 tabletes de maconha, estima-se que o valor da droga seja de R$350 mil.

O Comandante do 8°Batalhão – Ten Cel Henrique imensamente satisfeito com o resultado das equipes envolvidas, fez questão de comparecer à 134DP, a fim de parabenizar a tropa e assim mantê-los motivados, reassumindo o compromisso de combate incessante ao tráfico de drogas local.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *