PM prende dois com armas e munições em SFI

A Polícia Militar deteve dois elementos que estavam armados na Rua do Dil, em São Francisco de Itabapoana, no final da noite desta sexta-feira, 18.

A ocorrência teve início após levantamentos realizados pela equipe da 3ª Companhia da PM, que decidiu de forma estratégica por uma incursão a pé no bairro, por volta das 22h30.

Ao entrarem na rua, os policiais observaram os acusados em um beco. Ao avistarem os pms, os elementos tentaram fugir, mas se viram cercados, momento em que cada um jogou sua arma por cima de um muro de uma casa abandonada. Ambos os revólveres, calibre 38, estavam municiados com seis munições. Eles ainda jogaram fora mais quatro munições.

Os acusados foram abordados e presos pelo porte ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para a 147ª Delegacia Legal, sendo encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro de Campos, responsável pela central de flagrantes. Ao todo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 16 munições de mesmo calibre, um celular Sansung e R$ 521,00 em espécie.

Vnotícia*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: