PM prende acusado de vários homicídios em SFI - Tribuna NF

PM prende acusado de vários homicídios em SFI

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Polícia Militar prendeu no final da noite desta quinta-feira, 20, dois elementos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em São Francisco de Itabapoana, sendo que contra um deles haviam dois mandados de prisão em aberto. A prisão ocorreu na localidade de Travessão de Barra.

O elemento com os mandados em aberto, de iniciais D.P.F., 29 anos, estava sendo procurado há vários meses no município. Contra ele há acusações de envolvimento também em homicídios que ocorreram no município.

O outro elemento preso, de iniciais G.A.S., 23 anos, foi autuado em flagrante delito, uma vez que com os dois os policiais apreenderam o seguinte material: uma pistola Glock calibre nove milímetros com numeração raspada e com um carregador alongado carregada com 27 munições, uma pistola Taurus calibre nove milímetros com numeração raspada e com um carregador contendo 17 munições, uma touca ninja e dois aparelhos celulares .

A prisão foi possível graças a informações de que dois elementos armados teriam invadido uma residência. Os policiais se dirigiram para a referida residência e lougraram êxito em abordar os meliantes. Destaca-se nesta ocorrência o excelente trabalho de inteligência da equipe da 3 ª Companhia da Polícia Militar e do Patrulhamento Móvel Tático da 3ª Companhia. Ambos os elementos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: VNotícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *