PM aprende mais de 5kg de cocaína ao atender denúncia de violência doméstica

Policiais apreenderam 5,800 quilos de cocaína quando foram atender um chamado de violência doméstica em São João da Barra, na madrugada deste domingo (19).

Segundo informações cedidas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, os agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) foram acionados para atender a ocorrência de agressão e violência doméstica.

No local, a mulher disse que seu companheiro estava na sua casa contra sua vontade. Após uma discussão, ele teria dado chutes nela e a “arrastado” para o rio Paraíba (que fica nos fundos da residência) para afogá-la. Ela, então, teria gritado por socorro e ele teria entrado em um barco que estava no local e fugido. A mulher disse ainda que tem uma medida protetiva contra esse companheiro.

Os agentes identificaram o homem, L.C.S.E.S., já conhecido pelos policiais e preso por tráfico de drogas em mais de uma ocasião.

Diante do fato, os policiais fizeram uma busca nas imediações e encontraram uma bolsa que continha cinco tabletes inteiros e um tablet pela metade de cocaína, totalizando 5,800 quilos da droga.

A mulher foi levada para a Santa Casa de São João da Barra para receber atendimento médico. E o material apreendido foi levado para a 145ª Delegacia de Polícia de SJB, onde o caso foi registrado.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *