Parque de diversões é interditado em Campos após incidente em roda-gigante

Corpo de Bombeiros informou que emitiu um auto de interdição interrompendo as atividades do local de forma preventiva — Foto: Ravy Azevedo/Inter TV

Um parque de diversões instalado no estacionamento de um shopping foi interditado nesta terça-feira (29) em Campos dos Goytacazes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação atendeu uma solicitação da Polícia Civil, que recebeu denúncia de pessoas que estiveram envolvidas em um incidente na roda-gigante do parque.

De acordo com a polícia, um casal estava na roda-gigante no domingo (27) quando a trava da cabine deles abriu e fez com que ela girasse.

A mulher que estava no brinquedo registrou um boletim de ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia do Centro e informou que teve ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros informou que emitiu um auto de interdição interrompendo as atividades do local de forma preventiva até que os gestores apresentem novas anotações de responsabilidade técnica, que são documentos que atestam boas condições de uso, funcionamento, utilização e segurança de todos os brinquedos do parque.

A administração do parque divulgou que possui todas as documentações de funcionamento e que vai acompanhar as investigações.

O shopping esclareceu que o parque apresentou toda documentação exigida e que atestava suas condições para o funcionamento. O shopping informou também que solicitou que o parque tome as devidas providências com os órgãos competentes.

G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *