Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Campos

Um pai e seu filho, que não tiveram as identidades divulgadas, por pouco não foram executados na noite desta quinta-feira (10), em uma estrada que liga a localidade de Santa Cruz ao bairro da Tapera, em Campos.

Segundo a PM, a família teria marcado de buscar carne com um açougueiro de Ururaí, com quem o pai mantém o costume de comprar o produto, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que se aproximaram e atiraram diversas vezes contra as vítimas.

Um dos tiros atingiu o braço do homem. Ao ouvir os disparos, o filho conseguiu colocar seu pai no carro e iniciaram uma fuga até um posto de combustíveis localizado na Tapera, onde acionaram a polícia através do 190.

Buscas foram feitas na região, na tentativa de encontrar os autores da tentativa de homicídio. Porém, até a última atualização dessa matéria, ninguém havia sido encontrado.

O crime foi registrado na 134ª DP (Delegacia de Polícia) do Centro de Campos onde será investigado. A vítima atingida, foi atendida no Hospital Ferreira Machado e liberada em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *