Ordem de Serviço para início das obras de drenagem de Santa Clara nesta segunda (11) - Tribuna NF

Ordem de Serviço para início das obras de drenagem de Santa Clara nesta segunda (11)

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, vai dar a Ordem de Serviço (OS) para o início das obras de drenagem em Santa Clara. A assinatura acontecerá nesta segunda-feira (11), às 10h, em frente a UBS de Santa Clara.

As intervenções, orçadas em mais de R$ 9,3 milhões, serão realizadas em parceria com o Governo do Estado e objetivam solucionar os problemas de alagamento com as águas da chuva, que há muitos anos causam transtornos em Santa Clara.

“Será mais um sonho que vamos transformar em realidade, através desta importante parceria pelo convênio do Programa Estado Presente com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades. A obra vai beneficiar moradores, comerciantes e turistas que frequentam a Praia de Santa Clara”, destacou Francimara, acrescentando:

“Vale destacar que todo o projeto de microdrenagem, implantação de rede de água e esgoto sanitário e pavimentação foi elaborado pela nossa equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento e será executado pelo Governo do Estado”.

Segundo a prefeita, além das autoridades locais, estão confirmadas as presenças do deputado federal Aureo Ribeiro e da secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros.

“Gostaria de convidar também todos os vereadores da nossa cidade, além dos residentes e comerciantes de Santa Clara e demais moradores que puderem prestigiar o evento. Essa obra será um marco e uma das maiores em termos de infraestrutura já realizadas em toda a história do município”, ressaltou Francimara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *