Operação Tapa Buracos prossegue na área central de Campos

A Operação Tapa Buraco prossegue em todo o município. Nesta terça-feira (01), a equipe da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação realizou serviço de recapeamento asfáltico na Avenida Doutor Hélio Povoa esquina com a Avenida XV de Novembro, na área central da cidade. Na operação são usados caminhões e máquinas.

A Prefeitura de Campos continua com intenso trabalho para recuperar a pavimentação asfáltica das vias nos diversos bairros da cidade. A Operação Tapa Buraco já atuou na recuperação asfáltica no trecho da Avenida Arthur Bernardes, próximo à Rua João Maria, Rua Antônio Manoel, no bairro Tarcísio Miranda, e na Rua Ranulfo de Matos, no bairro Santa Helena, em Guarus.

Além de vias e corredores de tráfego que ligam diversos bairros ao Centro e as vias extensas que ligam bairros, como a José Carlos Pereira Pinto e a Nazário Pereira Gomes, em Guarus receberam o Tapa Buracos, assim como a Avenida 28 de Março, Tenente Coronel Cardoso até o bairro do Jóquei Clube. Da mesma forma, foi recapeada trechos da Rua Saldanha Marinho, desde à região Central até à avenida Presidente Kennedy, bem como a Rua Cora de Alvarenga e Visconde de Alvarenga, na região dos bairros Corrientes, Julião Nogueira e Pecuária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *