Ônibus da Vigilância em Saúde para Testagem Itinerante permanece na Pelinca

Nesta terça-feira (24), o ônibus da Vigilância em Saúde para Testagem Itinerante continua estacionado na avenida Pelinca, em frente ao Palácio da Cultura -na altura da rua Barão de Miracema- para o Programa de Testagem. Os testes são realizados, a partir das 9h, em moradores do bairro e adjacências.

O Programa de Testagem vem sendo realizado em bairros do município que apresentam grande incidência de casos confirmados ou suspeitos de covid-19. Desde o mês de setembro mais de 12 mil testes já foram realizados com resultado positivo para covid-19 em 16,8% das pessoas.

Dentre os bairros que já receberam o Programa estão os de Goitacazes, Estância, Manhães, Penha, Tócos, Mussurepe, Santo Amaro, Baixa Grande e de Farol de São Thomé. Além destes, locais como Jóquei, Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turfe-Clube e Parque Rosário também já receberam o ônibus. Assim como moradores do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aeroporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria, e Flamboyant que também puderam participar.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *