Obras para recuperação da pavimentação também na Dr. Beda melhora mobilidade

O mutirão de recuperação das vias de Campos continua nos bairros da cidade, nos distritos e nas localidades do interior. Essa semana mais uma frente de obras foi iniciada em um dos mais populosos bairros da cidade, o Turf Club. Uma das seis equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura atuou na Rua Doutor Beda com a operação Tapa Buracos.

Ao corrigir as irregularidades na via que funciona em mão dupla, com total de quatro faixas na maior parte de sua extensão, foram sendo eliminados os buracos e os trechos com a camada asfáltica danificada.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam, destaca que a Prefeitura proporciona melhor qualidade na mobilidade urbana, porque os motoristas conduzem seus veículos com maior segurança e maior celeridade. Já que não precisam desviar dos buracos que provocam vários transtornos e pode causar acidentes.

“Estamos com seis equipes trabalhando em ritmo acelerado para recuperar as ruas, avenidas e estradas vicinais que ficaram muito tempo sem manutenção, mas graças ao empenho da atual gestão, estamos trabalhando na recuperação das vias graças a uma importante parceria que o Prefeito Wladimir Garotinho firmou com o governador Cláudio Castro e nos proporciona receber a emulsão asfáltica (piche), cabendo à Prefeitura custear os materiais para a massa asfáltica, que é feita com o piche, pó de pedra e brita. Conseguimos avançar com as Operações Tapa Buracos, porque recuperamos a Usina de Asfalto e ela ajuda a reduzir bastante o custo do asfalto”, destaca o secretário Jorge Wílliam Cabral.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *