Obras de infraestrutura seguem em execução no município de SFI

Apesar das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) mantém o cronograma de obras de infraestrutura.

“Por mais que estejamos firmes na luta contra a Covid-19, a gente continua, na medida do possível, com as atividades de outras secretarias”, pontuou a prefeita. Ela destacou que, com o término das construções, as obras serão entregues sem nenhum tipo de aglomeração.

Enquanto as praças com playground das localidades de Floresta, Campo Novo e Gargaú estão em fase final de obras, as de Boa Vista Italiana seguem em andamento. Além disso, uma construção deste tipo iniciará em Deserto Feliz nas próximas semanas.

Outra obra é o Ginásio Poliesportivo de Volta Redonda, cujos trabalhos estavam paralisados desde 2011. No local foram construídos a quadra, banheiros, vestiários, depósito, arquibancada. Também foram realizadas as instalações elétricas e hidráulicas, a reforma do telhado e da estrutura e acessibilidade. A inauguração está prevista para maio. “Caso não concluíssemos esse equipamento de suma importância, o município teria que devolver cerca de R$ 1 milhão ao Governo Federal”, explicou a prefeita.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *