24/06/2024
Polícia

Noite violenta com quatro baleados em Campos

Quatro pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (01) em pontos distintos de Campos. Os crimes aconteceram em Ururaí e Vila Nova.

De acordo com a PM, três homens foram baleados no Parque Brilhante, em Ururaí. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, foi atingido por dois tiros nas costas, um outro foi atingido na perna esquerda e outro na perna direita. Apenas o adolescente possuí antecedentes crimianais por porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado e não correm risco de vida. Ainda segundo a PM, as vítimas teriam informado que estavam parados numa esquina, quando um veículo passou pelo local efetuando os disparos e fugindo em seguida.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta matéria. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

CASO NA BAIXADA CAMPISTA

Outro caso aconteceu na baixada campista, em Vila Nova. Um homem foi encontrado baleado caído no chão com marcas de tiros na região do pescoço, tórax e abdômen, sendo socorrido pela ambulância ao HFM.

Familiares da vítima teriam informado que o mesmo sofria alguns transtornos mentais e seria usuário de entorpecentes. Eles ainda contaram que por volta das 2h da madrugada, a vítima teria arrombado o portão da própria residência após uma briga com a companheira, que reside com ele há 4 dias. O mesmo arrombou o portão e saiu da residência para via pública, sendo baleado minutos depois.

A companheira da vítima relatou que teria avistado um suspeito correndo a pé sentido Vila Nova após ouvir os disparos. A vítima passa por um cirurgia e o estado de saúde atual ainda não foi divulgado.O caso será registrado na 146ª DP

Fonte: Ururau

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *