Mutirão de limpeza no Eldorado permanece durante toda a semana

Em dois dias, foram coletadas mais de 400 toneladas de lixo e entulhos no mutirão que acontece no Parque Eldorado, em Guarus. Cerca de 80 homens da Secretaria de Serviços Públicos estão no bairro durante toda a semana. As escolas e creches também estão recebendo os serviços de limpeza. No distrito de Tocos, o Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) também está recebendo o serviço de capina.

A exemplo de Goitacazes, o Prefeito Wladimir Garotinho também esteve no Parque Eldorado verificando o início dos trabalhos. Além da equipe de Serviços Públicos, o Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) também está atuando no bairro. São aproximadamente 30 agentes de endemia que estão visitando as casas dos moradores, numa ação educativa e de controle à proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika vírus e Chikungunya, além da aplicação de vacina antirrábica em cães e gatos.

O primeiro mutirão de limpeza aconteceu em Goitacazes, na primeira semana do governo de Wladimir Garotinho. Já Ururaí deve ser a próxima localidade a receber a ação.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *