13/07/2024
Política

Multidão prestigia lançamento da pré-candidatura de Yara Cinthia a prefeita e Renato Roxinho a vice-prefeito de SFI

Uma verdadeira multidão prestigiou o lançamento oficial das pré-candidaturas de Yara Cinthia a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) e de Renato Roxinho a vice-prefeito. O evento, que contou com a presença da prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos, além do presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Aureo Ribeiro, entre outras autoridades, aconteceu na sexta-feira (14), no Salão Felicitá, no Centro da cidade.

“Esse momento marca a força do nosso trabalho no interior fluminense, tendo a prefeita Francimara, reconhecida como uma gestora competente, e abrindo as portas para um novo desafio. Tenho certeza que SFI vai continuar crescendo e se desenvolvendo. O cidadão são franciscano merece!”, ressaltou o deputado Aureo.

Muito emocionada, Francimara chegou às lágrimas ao falar para o público presente. “O nosso objetivo é dar prosseguimento ao trabalho iniciado em 2017, quando assumi o primeiro mandato à frente da Prefeitura de SFI, que vem proporcionado o desenvolvimento da nossa cidade e a melhoria da qualidade de vida da nossa querida população! No momento certo e permitido pela legislação estarei divulgando mais detalhes do nosso projeto para o bem de São Francisco. Agradeço a todos que compareceram e compreendo também que muita gente quis vir, mas não pode estar presente devido à limitação de espaço físico no local do evento. Obrigada, de coração, e tenho certeza que a nossa caminhada será mais uma vez vitoriosa, se Deus quiser!”, destacou a prefeita.

O ex-prefeito e suplente de deputado estadual Frederico Barbosa Lemos, marido de Francimara, reforçou a importância de continuar o projeto da prefeita. “A verdadeira e única indicação que pode de verdade dar sequência ao trabalho e à dedicação da prefeita Francimara, que vem trazendo o progresso para São Francisco é a dupla de pré-candidatos Yara Cinthia e Renato Roxinho”, revelou.

Yara, que é professora concursada e está em seu terceiro mandato de vereadora no município, agradeceu a todos que estiveram presentes. “Quero expressar minha imensa gratidão a todos que participaram do lançamento oficial da nossa pré-candidatura. Foi uma experiência emocionante e inspiradora. A presença e o entusiasmo de cada um de vocês fizeram toda a diferença, mostrando a força e a união da corrente do bem!”, declarou.

Já Roxinho, após elogiar a gestão de Francimara, ressaltou que a prefeita não está apenas preocupada em fazer a sua sucessora, mas sim de que o município continue crescendo e a população seja beneficiada por este desenvolvimento. “Sinto-me honrado por ter sido escolhido pré-candidato a vice-prefeito, primeiro por Deus e depois pela prefeita Francimara. Faço política não por negócio, mas sim por missão, já que está no meu sangue. E pode ter certeza, meu pai, vou honrar a sua história política”, disse emocionado, ao referir-se ao pai, Manoel Roxinho, de 92 anos, que estava presente e foi ex-vereador e ex-vice prefeito de São João da Barra.

Durante o evento, um telão exibiu mensagens de apoio às pré-candidaturas de Yara e Roxinho através de vídeos do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho; da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco; do prefeito de Italva, Léo Pelanca; e do prefeito do vizinho município de Presidente Kennedy (ES), Dorlei Fontão.

Estiveram presentes ainda o ex-prefeito de SFI Beto Azevedo; todos os vereadores da base aliada da prefeita na Câmara Municipal (Isaac Salvador, presidente do Legislativo; Alexandre Barrão, Eleno, Fauazi Cherene, Flor de Guaxindiba, Leandro Babão, Mazinho de Caboclo e Milsinho); além dos pré-candidatos a vereador do grupo político de Francimara.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *