17/06/2024
Polícia

Mulher é vítima de estupro em Grussaí; dois homens são detidos

Uma mulher, não identificada, foi vítima de estupro por dois homens que filmaram toda ação na noite deste último sábado (21), na Rua Amaro Belmiro da Silva, em Grussaí, São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam a informação de que o estupro estava em andamento. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a mulher e os dois homens. Em contato com a vítima, a mesma relatou que os dois se aproximaram e a levaram para um terreno baldio, próximo ao local da abordagem. Os homens a teria beijado, agredido e apalpado seu corpo sem consentimento da mesma.

Ainda, um dos homens filmou as partes íntimas dela. No telefone, os militares encontraram diversos outros vídeos de mulheres filmadas em outras ocasiões. O homem confessou ter filmado e praticado os atos juntamente com o seu amigo.

Diante disso, o acusado confessou ter filmado e praticado os atos juntamente com o outro homem, sendo ambos encaminhados para a 134ª Delegacia Policial no Centro de Campos, onde foram autuados e presos conforme o Artigo 217 do Código Penal por importunação sexual.

Ururau*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *