20/06/2024
Polícia

Motorista de Lamborghini atropela assaltante após roubo de relógio Rolex

O motorista de uma Lamborghini destruiu o próprio carro esportivo, cujo modelo é avaliado em R$ 2 milhões, ao atropelar um assaltante que havia roubado seu relógio da marca Rolex momentos antes, em São Paulo. O caso ocorreu na tarde de sábado, na Avenida Faria Lima, uma das mais importantes da Zona Oeste da capital paulista.

Segundo a vítima, um empresário de 64 anos, relatou à ‘TV Band’, ele foi abordado pelo criminoso armado quando estava em um semáforo fechado. O bandido estava em uma motocicleta e apontou uma arma para a cabeça do motorista, que decidiu entregar o relógio prontamente. Quando o semáforo abriu, o empresário avançou com o carro de luxo contra o motoqueiro e os dois veículos colidiram com um poste.

O criminoso conseguiu escapar, abandonando a moto destruída e a arma do crime no local. De acordo com a Polícia Militar, o revólver calibre 32 estava com a numeração raspada e foi apreendido.

O empresário que foi vítima do assalto sofreu escoriações leves por conta da colisão, mas está bem. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o assaltante já foi identificado e está sendo procurado. A moto usada por ele na abordagem ao empresário também havia sido roubada.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *